5 de dezembro de 2014

CCJ abre as inscrições para a contratação do Vocacional e do Piá

As inscrições devem ser feitas pessoalmente, entre os dias 2 e 12 de dezembro das 10h às 13h e das 14h às 17h, em sete locais: Centro Cultural da Juventude (CCJ), Galeria Olido, Centro Cultural da Penha, , Escola Municipal de Iniciação Artística (EMIA), Biblioteca Belmonte, CEU São Mateus e Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes.

O novo Edital dos Programas Vocacional e PIÁ publicado pela Secretaria Municipal de Cultura (SMC), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SME) pode ser conferidos nos links: www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/upload/EDITAL%20DIVFORM%202014-2015_1415979860.pdf e anexos  em  www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/upload/ANEXOS%20DO%20EDITAL%20DIVFORM%202014-2015_1415979892.pdf

O Programa Vocacional tem como objetivo a instauração de processos criativos emancipatórios por meio de práticas artístico-pedagógicas nas linguagens de Artes Integradas, Artes Visuais, Dança, Literatura, Música e Teatro para todo interessado a partir de 14 anos. Já o PIÁ (Programa de Iniciação Artística), atende crianças de 5 a 14 anos e entende que as brincadeiras, experimentações e convivências entre artistas-educadores, crianças e jovens geram os processos artísticos que revelam, em suas incessantes transformações, o desenvolvimento da sensibilidade, percepção e imaginação.

Os prestadores de serviço oportunamente contratados realizarão suas atividades em equipamentos da SMC / SME, tais como: Bibliotecas, Centros Culturais, Teatros Distritais, Centros Educacionais Unificados (CEUs), Escolas Municipais, Casas de Cultura, entre outros espaços e equipamentos públicos.

Mais informações: formacaoartecultura.blogspot.com
divform.midias@gmail.com